O Google é simplesmente o maior buscador do mundo. Isso permite que ele alcance todos os tipos de usuários ao redor do mundo.
Então, vamos lá!

Primeiro, você precisa estar onde seus clientes estão, certo? E praticamente todos os clientes estão realizando buscas no Google.
Além disso, uma das maiores vantagens do Google Ads (antigo AdWords) é o excelente custo benefício.
Com um investimento assertivo e uma campanha bem direcionada, não há desperdício de dinheiro. O Google Ads é a maneira mais barata de aumentar o tráfego do site e vendas pela internet, com total controle dos custos, retorno totalmente mensurável, agilidade, segmentação e alcance imediato.
Mas é muito importante que as campanhas sejam estruturadas de forma correta, e existem profissionais especializados para isso.
Já tivemos muitos clientes que faziam seus anúncios sozinhos, e achavam que gastavam pouco. Quando começaram a fazer de forma profissional, viram que ainda assim desperdiçavam dinheiro pois não estavam utilizando as estratégias corretas.
Lembre-se: muitas vezes, o barato sai caro. Não caia em armadilhas.
Comments